GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Thiago Lacerda denuncia perfil falso em rede social

Thiago Lacerda denunciou em seu perfil oficial do Instagram, a criação de um perfil falso com o seu nome no Twitter na última sexta-feira (2).

O fake no Twitter se pronunciou a favor do impeachment de Dilma Rousseff, e criticava as pessoas que chamavam o ato de golpe de estado, segundo O Fuxico.
O ator comunicou aos seguidores que foi vítima de uma atitude criminosa e disse que nunca utilizou tal rede social.“Gostaria de esclarecer que não tenho, nem nunca tive Twitter. Estranhos tempos esses, onde pessoas se escondem para emitirem suas opiniões. Triste e estúpido. Por favor, ajudem a divulgar e desmentir essa irresponsabilidade criminosa”, escreveu o ator.
No começo da semana, a atriz Mariana Ximenes também denunciou uma página fake no Twitter que usava o seu nome.

Nenhum comentário: