GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Jovem nigeriana “quebra” a internet ao se casar sem maquiagem


Bisola Umoren no dia de seu casamento (Foto: Reprodução / Twitter)
Cada vez mais as mulheres tem optado por um visual mais leve, sem maquiagem. No dia-a-dia isso é rotina de uma parte significativa das pessoas, no entanto, muita gente pensa duas vezes em ir de cara lavada a uma festa. O que seria, então, se casar sem uma make?

Uma imagem compartilhada pela usuária Bra Kofi do Twitter, em que uma noiva está pronta para entrar na cerimônia de seu casamento sem um pingo de maquiagem no rosto, viralizou na web. Desde então, a imagem já obteve mais de mil curtidas e 1,2 mil retuítes na rede social.
Por um tempo, não se sabia quem era a moça – considerada por muitos, corajosa – da imagem. No entanto, recentemente, o “Daily Mail” informou que a mulher seria uma nigeriana chamada Bisola Umoren e que sua escolha de se casar sem o rosto maquiado seria, simplesmente, por opção, por não gostar de usar nada na face explicando, ainda, que sua decisão não está relacionada a nenhuma questão religiosa, como muitos imaginaram.
Bisola teria informado ao jornal local “Naij” que seu marido a conheceu de cara limpa e foi assim que se apaixonou por ela, então não há melhor maneira de oficializar a união do casal dessa maneira. Bisola estava lindíssima!

Nenhum comentário: