GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Após participação brilhante no Rio, Simone Biles deve parar por 1 ano

A participação literalmente brilhante da ginasta Simone Biles na Rio-2016, que ganhou quatro medalhas de ouro e uma de prata, rendeu à norte-americana uma série de outros compromissos fora da esfera esportiva. Por conta deles, a atleta deve ficar fora de competições por um ano.
"Vou ficar um ano fora, eu acho, só até tudo se acalmar. Porque agora temos sessões de fotos e outras oportunidades que estão no nosso caminho. Vai ser muito difícil estar dentro e fora da ginástica e treinar muito sério durante este período. Então, depois disso, vamos ver", ela disse, segundo o Globoesporte.com.
Se realmente ficar um ano parada, Simone não perderá grandes eventos e voltará justamente para um dos principais: o campeonato mundial, em setembro do ano que vem, no Canadá.

Nenhum comentário: