GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Divórcio de Athina e Doda: traição e briga por cavalos

Após uma pausa olímpica, o divórcio de Álvaro Miranda Neto, o Doda 43, e Athina Onassis, 31, voltou a dar o que falar. De volta a Holanda, onde o ex-casal possui um centro de treinamento de cavalos na cidade de Valkenswaard, Doda foi impedido por um segurança da bilionária de ter acesso a um de seus cavalos, o Cornetto K, usado na Rio-2016.
De acordo com informação divulgada pela Revista Época, Doda pedirá na justiça o direito de utilizar o cavalo em novas competições. Em nota à revista, os advogados de Athina afirmaram que:
“A sra. Onassis confirma que todos os cavalos são propriedade de suas entidades desportivas equestres. Ela fez o seu melhor para ser atenciosa com o sr. Miranda Neto, com quem foi casada por 11 anos, chegando a lhe ceder o uso do cavalo dela, Cornetto K, durante os Jogos do Rio de 2016, uma oportunidade memorável para ele representar o Brasil nos Jogos Olímpicos realizados em sua terra natal".
PROCESSO DE DIVÓRCIO: A neta do armador grego Aristóteles Onassis se separou do cavaleiro em março deste ano, mas segundo a revista, os problemas envolvendo Athina e Doda começaram em 2014, quando ela foi obrigada a sacrificar uma de suas éguas após um tombo. Na ocasião, ela quebrou um nariz. Amigos disseram que ela se tornou arredia e depressiva.
No fim de 2015, os dois comemoraram 10 anos de casados no Caribe, e o ano terminou com declarações de amor de Athina para o então marido. Mas em março, veio o pedido de tempo. Ela voltou para Europa e, quando Doda viajou de volta, descobriu que sua mulher havia entrado com um pedido de divórcio.
Na imprensa inglesa, o Daily Mail, publicou uma suposta traição de Doda, que teria sido flagrado por um dos seguranças de sua esposa com a irmã de uma amazona conhecida no mundo do hipismo. Ele negou as acusações.
O processo de divórcio deve ter fim apenas em 2017. Athina contratou Robert Cohen, que já defendeu Ivana Trump durante sua separação de Donald Trump, empresário e candidato à presidência americana.
Seus advogados na Bélgica, onde o processo está correndo, disseram ainda que Athina não compreendeu o pedido de pensão feito por Doda:
"Ela apoiou a carreira do sr. Miranda Neto por todos esses anos e está muito surpresa que ele esteja agora buscando uma pensão substancial".

Nenhum comentário: