Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram na última segunda-feira (29), que estavam se separando. Os jornalistas, que ficaram juntos por 26 anos, publicaram a mesma mensagem no Twitter como forma de comunicado sobre o fim do casamento em meio ao impeachment. "Continuamos amigos e admiradores do trabalho um do outro", escreveram na ocasião.
Uma fonte ligada à revista "Contigo!" garantiu que não houve traição de nenhuma das partes, mas contou que a apresentadora do "Encontro", ainda sem comentar o fim da união no programa, ficou bastante triste com toda a situação. "Fátima está arrasada mesmo, mais por causa do divórcio. Isso mexeu com ela, porém, durona, não vai deixar transparecer. O balde de água fria foi ele ter saído de casa, o filho (Vinícius, de 18 anos) deles teria ficado desolado também. Bonner, inclusive, já teria um novo relacionamento, mas não teve traição", disse uma pessoa ligada aos dois.
O apresentador do "Jornal Nacional", inclusive, deixou há cerca de dois meses a casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde morava com a família e se mudou para um um apartamento na Lagoa, na Zona Sul. Fátima e William já estavam há dois anos dormindo em quartos separados.
A viagem dos filhos, Laura, Vinícius e Beatriz, de 18 anos, para um intercâmbio no exterior, também motivou o casal a anunciar o fim da relação. Primeiro, os jornalistas comunicaram à emissora, em maio deste ano. E só três meses depois tornaram público o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário