GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Phelps diz que não torcerá por Lochte no 'Dança dos Famosos' dos EUA

O ultracampeão olímpico Michael Phelps afirmou nesta sexta-feira (2) que não poderá torcer pelo colega Ryan Lochte no "Dancing with the Stars", o "Dança dos Famosos" dos Estados Unidos. Ele disse que terá uma agenda cheia no período das gravações do programa da ABC, o que o impedirá de estar presente na torcida pelo companheiro.
"Minha agenda está muito cheia: vou casar no final do ano e tenho alguns trabalhos aqui e ali. Não sei se poderei estar lá", comentou, segundo a agência Reuters.
Pivô de um escândalo na Rio-2016 por ter inventado um assalto, Lochte competirá na atração com celebridades como o rapper Vanilla Ice e a atriz Maureen McCormick, do filme "A Família Sol-Lá-Si-Dó".
Após a farsa no Rio, o nadador perdeu quatro patrocinadores, mas ganhou o convite para participar do "Dança dos Famosos" e já assinou um novo contrato de patrocínio. 

Nenhum comentário: