Obrigada a retirar parte de seus seios por conta de um câncer de mama, a australiana Alison Habbal resolveu fazer o melhor proveito da situação. Ao saber que seu mamilo seria retirado e que a operação deixaria cicatrizes, a moça se recusou a fazer uma cirurgia plástica de reconstrução, pois, a seu ver seria um “pedaço de carne” colocado no lugar e, ao invés disso, cobriu o seio com uma tatuagem. ++ Kylie Jenner idealiza batom nude perfeito para a pele negra Em entrevista à “BBC”, Alison revelou que optou por algumas tatuagens floridas para esconder as cicatrizes. Ao compartilhar uma imagem do resultado no Instagram, a australiana teve mais de 20 mil curtidas. Para ela, a repercussão positiva da imagem se deve ao sorriso estampado em seu rosto, o que torna a imagem mais humana e emotiva se comparada aos cliques em que aparecem só os seios. Mas não pense que foi fácil fazer a tatuagem. A sessão durou longas 13 horas.

O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário