GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Giovanna Ewbank posta foto com a filha, Titi, e se declara: 'Razão do meu viver'

Giovanna Ewbank postou uma foto dando um beijo na filha, Titi, na sexta-feira, 2 de setembro de 2016Realizada com a maternidade, Giovanna Ewbank postou uma foto em seu perfil no Instagram na noite de sexta-feira (2), em que aparece dando um beijo na filha, Titi, apelido de Chissomo, e se declarou para pequena, de 3 anos. "Você é o verdadeiro significado da palavra amor. Razão do meu viver, hoje, amanhã e pra todo sempre", escreveu mulher de Bruno Gagliasso, que reduziu a rotina no trabalho para passar mais tempo com a herdeira.
Rapidamente, choveram elogios. "Que amor", "Linda imagem", "Sem palavras, exemplo de vida", "Você é maravilhosa, que atitude linda", 'Essa foto mostra, o amor sem limite, sem preconceito, sem diferenças", "Essa foto transborda amor", "Um verdadeiro encontro de almas" e "Você é uma mulher abençoada por Deus que inspira muita a gente" foram alguns dos comentários.
Pai coruja, Bruno também já mostrou um vídeo fofo de Titi, matriculada em uma escola no mesmo bairro em que o casal vive, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. O ator filmou a menina desenhando as paredes da redação do site "Gioh", administrado por sua mulher. "Agora tem arte nas paredes da redação do site da mamãe!!! Presente pra quando você for trabalhar Gio Ewbank. Ps: Não briga com a gente", disse na legenda do registro.
Em recente entrevista, o galã declarou que passou a enxergar sua vida de outra forma após a paternidade. "É tão indescritível a sensação de ser pai, você só pode mensurar depois que você se torna um. Acho que estou me descobrindo assim como ela está se descobrindo também, mas confesso que estou aprendendo mais com ela do que ela comigo. E conversamos em português. Ela está falando muito, é tagarela", afirmou.

Nenhum comentário: