Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

sábado, 13 de agosto de 2016

Susana Vieira é detonada nas redes sociais após comentários sobre o Norte e o Nordeste

alx_protesto-rio-10_original-e1470860947585
Nesta terça (9), a atriz e apresentadora Susana Vieira provocou polêmica nas redes sociais ao falar sobre o Norte e o Nordeste do Brasil. O comentário, feito em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, foi considerado por muitos como preconceituoso. “Eu acho que as pessoas do Norte e do Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito aqui. Tem que espalhar isso para o Brasil“, comentou.
"As pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento sobre Lava Jato", diz Susana Vieira. Eu tenho, só não sei quem é Susana Vieira.
Suzana Vieira falando mal do norte e nordeste essa mana n tem mais o que fazer não?
Susana Vieira disse que as pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento sobre a Lava Jato, cuidado com a burra!
Susana Vieira pensa que as regiões Norte e Nordeste não tem sinal de TV e Internet, minha senhora a minha "OCA" tem até o WiFi.
Susana Vieira pensa que o Norte e Nordeste não tem tecnogia,TV e moramos no meio do nada.
Acho que a Dona Susana Vieira pensa q as regiões Norte e Nordeste ainda vive sem água potável, energia elétrica e sem sinal de TV e Internet
Susana Vieira falou mal do Norte e Nordeste. É muita ignorância! Somos Brasil tanto quanto quem está no sul, sudeste, e centro-oeste.
Susana Vieira inferiorizando o norte e nordeste, querida abaixa a bola que essa luz e mordomias que tu tens no sul e sudeste é graças a nós
Susana Vieira declara que não sabia da existência das regiões Norte e Nordeste até ontem. "Pensei que só tinha Sul e Sudeste", afirma.
A atriz falava sobre o trabalho realizado pela Polícia Federal e pelo juiz paranaense Sérgio Moro. A entrevista foi concedida durante um evento de artistas em apoio ao profissional, responsável pela Lava Jato. Na conversa, Susana Vieira fez questão de exaltar Curitiba, capital do Paraná, no Sul do país: “Uma das capitais mais adiantadas do Brasil, em civilidade, educação, limpeza, educação das crianças“, declarou.
Após a polêmica envolvendo seu comentário, Susana Vieira resolveu cortar sua relação com as redes sociais: na tarde desta quarta (10), a atriz bloqueou o acesso ao seu perfil pessoal no Instagram. Ou seja, agora somente amigos e seguidores da famosa poderão curtir ou comentar em suas fotos.
001

Nenhum comentário: