GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de agosto de 2016

Startup faz empresas reduzirem custos impressão



Você já deve ter feito o cálculo no final do mês de quanto é gasto com impressão na sua empresa. O maior problema é que grande parte destas páginas não precisariam ser impressas, além de gerarem gastos ainda criam impacto ambiental na sua empresa.
Visualizando este problema, uma empresa startup brasileira desenvolveu uma solução que envolve software e processo capaz de reduzir drasticamente os seus gastos com impressão.

Economia Real Comprovada

Como você pode observar nos gráficos abaixo, a economia chega a mais de 40% e você já nota os resultados no primeiro mês que implantar o aplicativo. A solução gerou para a Mundial Eletrodomésticos uma economia média de R$ 5.588.30 por mês.
GraficoEconomiaPrintAccount2
Volume Impresso Antes do Software
Volume Impresso Depois de Instalar o Software
Volume Impresso Depois de Instalar o Software
Enttry Software é especializada em desenvolvimento de software para gerenciamento de impressão, monitoramento, telemetria de impresssoras, impressão segura e bilhetagem de impressão. Conheça as soluções da Enttry em www.enttry.com.br.
O Print Account desempenha a função de bilhetagem e tarifação de páginas impressas nas redes corporativas de computadores, possibilitando um controle preciso de custo por usuários, impressoras e computadores. Ele proporciona para sua empresa gestão e controle, além de economia de até 40% no volume de impressão.

Informações precisas

Informações PrecisasA cada trabalho enviado para impressora, o software captura uma série de informações que possibilitam a alocação precisa dos custos de impressão e a conscientização dos usuários.
Conheça algumas informações fornecidas pelo software:
  • Data e hora da impressão;
  • Nome do documento impresso;
  • Usuário, computador e impressora que imprimiu;
  • Características da impressão: Duplex/Simplex, Cor/PB, Tamanho do papel;
  • Departamento do usuário que gerou a impressão.

Relatórios disponíveis

Existem dezenas de relatórios disponíveis no aplicativo, prontos para uso das equipes de TI, segurança e de custos. Você escolhe o que melhor se adapta à sua necessidade.
  • Inventário completo de hardware de impressão;
  • Rateio dos custos de impressão por departamento ou setor;
  • Usuários e impressoras que mais imprimem na empresa;
  • Relatório detalhado por usuário, impressora e computador;
  • Resumos por departamento;
  • Contadores de hardware para auditoria;
  • Lista de compartilhamentos e drivers instalados nas impressoras.

Nenhum comentário: