GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 13 de agosto de 2016

Pedro Scooby brinca com a filha: “Namoradinha do papai”

<p>Em meio a rumores de separação com Luana Piovani, Pedro Scooby parece não ter deixado a crise em seu casamento afetar a relação com os filhos. Papai coruja, na tarde desta sexta-feira (12) o surfista postou uma foto em que aparece paparicando a caçula de 11 meses, Liz.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/piovani-tira-foto-com-pedro-scooby-de-seu-perfil-na-web.html">Piovani tira foto com Pedro Scooby de seu perfil na web</a></p><p>“Namoradinha do papai”, derreteu-se Scooby. Além dela, ele também é pai de Bem, irmão gêmeo da pequena, e Dom, de 4 anos.</p><p>Nos comentários, os fãs também exaltaram a fofura da imagem: “Que momento mágico”, disse um. “Deus abençoe esse laço de amor entre você e seus filhos”, disse outro. “Cena muito linda, nunca fique longe de seus pequenos”, completou um terceiro. </p>
Em meio a rumores de separação com Luana Piovani, Pedro Scooby parece não ter deixado a crise em seu casamento afetar a relação com os filhos. Papai coruja, na tarde desta sexta-feira (12) o surfista postou uma foto em que aparece paparicando a caçula de 11 meses, Liz.
“Namoradinha do papai”, derreteu-se Scooby. Além dela, ele também é pai de Bem, irmão gêmeo da pequena, e Dom, de 4 anos.
Nos comentários, os fãs também exaltaram a fofura da imagem: “Que momento mágico”, disse um. “Deus abençoe esse laço de amor entre você e seus filhos”, disse outro. “Cena muito linda, nunca fique longe de seus pequenos”, completou um terceiro.

Nenhum comentário: