GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Requerimentos aprovados na 21ª Sessão Ordinária‏

REQUERIMENTO Nº  121/16 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer do Executivo informações sobre a revitalização da Praça dos Guarandis no bairro Travessão.
REQUERIMENTO Nº  123/16 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos – Requer do Executivo informações sobre a construção de uma contenção para as ondas do mar na orla dos bairros Porto Novo e Vapapesca.
REQUERIMENTO Nº  124/16 – Ver Renato Leite Carrijo de Aguilar – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade de implantar conexão de internet I-Fi gratuitamente em praças públicas, escolas e postos de saúde.
REQUERIMENTO Nº  125/16 – Ver Júlio Cezar Alves – Requer do Executivo informações sobre as providências tomadas pelo executivo na prevenção de enchentes.
REQUERIMENTO Nº  126/16 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer do Executivo informações sobre a instalação de corrimão na escada de acesso a Praia do Garcez/Praia da Freira.
REQUERIMENTO Nº  127/16 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer do Executivo informações sobre o reassentamento de bloquetes na Rua Vitor Meireles no Bairro Martim de Sá.
REQUERIMENTO Nº  128/16 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Requer do Executivo informações sobre a implantação de redutores de velocidade, radar e lombo faixa ao longo das Ruas Eng. João Fonseca e Teotino Tibiriça Pimenta, ambas entre a região Central e o Bairro Sumaré.

Nenhum comentário: