GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Enzo, filho de Edson Celulari, posta foto com o pai após anúncio de câncer, confira!


Edson Celulari, que foi astro da novela Alto Astral,revelou que está passando por um tratamento de câncer. O tipo que está sofrendo é o linfoma não-Hodgkin, o mesmo de Dilma Rousseff, Reynaldo Gianecchini e Glória Perez.

Após revelar a informação publicamente, Edson Celulari está recebendo apoio da família e amigos. Nesta tarde de segunda-feria, dia 20, sua ex-mulher Cláudia Raia postou uma foto da filha beijando o ator, com a legenda:
Amor dos filhos, isso CURA
Logo depois, Enzo Celulari postou uma foto com o pai em seu Instagram, com um forte recado. Na legenda, o ator escreveu:
Passando para afirmar três coisas:
1- Ele está BEM
2- Ele é um GUERREIRO
3- Em breve estaremos brindando A VIDA #TodoCarinhoSeráBemVindo
A namorada do ator, Karin Roepke, também usou a rede para falar sobre a força que Edson está mostrando ter:
O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor!
Família, amigos e seguidores já estão desejando boas energias para o ator que está passando por esse momento delicado. Confira abaixo pais que são muito próximo dos filhos, assim como a Edson e Enzo Celulari: 

Nenhum comentário: