GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

empresário quer colocar Neymar no Real e sabota renovação com Barcelona


Wagner Ribeiro quer Neymar no Real, segundo jornal
O empresário Wagner Ribeiro quer colocar Neymar no Real Madrid e sabotar a renovação do camisa 11 com o Barcelona. Pelo menos é o que afirma o jornal Sport, em matéria publicada nesta segunda-feira.
O veículo afirma que Ribeiro segue ignorando que Neymar chegou a um acordo para renovar até 2022 com o clube catalão e segue expressando que tem três ofertas pelo jogador, além de reiterar sua vontade de vê-lo atuando no Santiago Bernabéu.
O empresário teria convencido Florentino Pérez, presidente do Real, de que pode repetir a operação feita com o ex-jogador Figo, que saiu do Barça e foi para o Real em negociação no começo deste século.
O real, por sua vez, quer como contrapartida a garantia de que o jogador está disposto a abonar sua cláusula de rescisão contratual na sede da Liga de Fútbol Profesional (LFP) e firmar um contrato de seis temporadas, por 15 milhões de euros anuais.

Nenhum comentário: