Olá republicanos de todo Brasil!
Diante da missão que assumi na última quinta-feira ao aceitar o convite do presidente em exercício Michel Temer para comandar o Ministério da Indústria, Comércio e Serviços, transmiti a presidência nacional do PRB interinamente ao meu vice, ex-senador Eduardo Lopes.
Em virtude da agenda carregada como ministro e da necessidade de dedicação total à função para ajudar na recuperação do Brasil, tive ainda que me afastar do meu escritório e demais atividades que exercia concomitantes à de líder partidário. A situação do país é grave e o tempo é curto. Não podemos errar.
Eduardo Lopes é competente e está totalmente alinhado comigo e com a Executiva Nacional doPRB. Dará continuidade ao que vimos fazendo para chegarmos fortes nas eleições de outubro. Nossa meta de curto, médio e longo prazo continua, e gerir este ministério faz parte dela.
Peço a vocês a mesma receptividade com ele que sempre tiveram comigo. Peço a vocês o mesmo empenho e determinação para fazer do PRB um dos maiores partidos do Brasil. Peço que não esmoreçam e que se agarrem a tudo que temos dito e feito ao longo destes últimos anos.
O país precisa de cada um de nós. Somente juntos, e unicamente juntos, conseguiremos atravessar essa ponte rumo ao futuro. Não será fácil, vocês sabem, mas somos forjados no sacrifício e no sofrimento e saberemos lidar com tudo isso. Posso contar com vocês? Boa sorte, Eduardo Lopes!
Marcos Pereira
Ministro da Indústria, Comércio e Serviços e Presidente Nacional do PRB licenciado
Nenhum comentário:
Postar um comentário