GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Britto Jr. enfrenta situação difícil na geladeira da Record



O jornalista e apresentador Britto Jr. que foi contratado em 2005 para fazer parte do programa “Hoje em Dia”, chegou a contar com dois programas simultâneos na emissora, “A Fazenda” e o “Programa da Tarde”, mas agora está com nada e continua na geladeira da Record.
Britto deixou 'A Fazenda' por conta de problemas nos bastidores e dificuldades de conseguir patrocínio, que passou para Roberto Justus, que hoje, está apresentando, somando ainda o “Power Couple”.
Agora, o jornalista enfrenta uma situação complicada, muito ruim para todos, segundo informa o colunista José Armando Vannucci. De acordo com ele, o apresentador continua contratado pela emissora do bispo Edir Macedo, e está à disposição para cobrir folgas e férias no “Hoje em Dia” ou à espera de um projeto.
No início deste ano, ele ficou no lugar de César Filho no matinal, mas acabou sendo afastado novamente, com a volta do titular. Na geladeira, ele chegou a mandar indiretas para Geraldo Luís, que também chegou a ficar afastado do seu programa, por fazer críticas à emissora.
Por meio de sua rede social, ele postou uma foto abrindo um vinho da marca Arrogant Frog, cuja tradição livre é “sapo arrogante”. E na legenda, escreveu: “Um brinde para alguns que precisam falar com moderação. Saúde”, como um suposto shade para o colega.
No entanto, Geraldo acabou voltando ao ar semanas depois, enquanto Britto, continuou em casa. É um momento difícil.

Nenhum comentário: