GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de abril de 2016

St. Preux substitui Cormier e encara Jon Jones no UFC 197

Fim do mistério! O Ultimate agiu rápido e logo encontrou um substituto para o lesionado Daniel Cormier na luta principal do UFC 197, programado para o dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA). Ovince Saint Preux enfrentará Jon Jones pelo cinturão interino da categoria dos meio-pesados (93 kg).
St. Preux já lutou no Brasil e nocauteou Maurício 'Shogun' - Inovafoto
A divulgação foi feita através do site oficial do Ultimate, que ainda oficializou o duelo como o principal da noite. Com isso, Demetrious Johnson e Henry Cejudo, que se enfrentam pelo cinturão dos moscas (57 kg), seguem sendo o co-main event.
Aos 32 anos, St. Preux vem de vitória por decisão diante de Rafael 'Feijão' em duelo realizado em fevereiro deste ano. O americano de origem haitiana possui um cartel de 19 vitórias e sete derrotas, sendo a última delas para o também brasileiro Glover Teixeira.
Jon Jones está há quinze meses sem subir no octógono depois de enfrentar uma série de problemas com a Justiça norte-americana que culminaram na cassação do seu título, afastamento do Ultimate e até prisão. Apesar de todos os problemas recentes, Bones pediu para permanecer no card e teve seu apelo aceito.

Nenhum comentário: