GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de abril de 2016

Caraguá recebe Jogos Regionais do Idoso pela sexta vez

Os 20º Jogos Regionais do Idoso (Jori) serão disputados entre os dias 27 de abril e 1º de maio, em Caraguatatuba. O Congresso Técnico define as chaves e os grupos no dia 18 de abril, às 15h, no Teatro Mario Covas, no Indaiá. O município também sediou os Jogos Regionais do Idoso em 2003, 2009, 2012, 2014 e 2015.
A cidade receberá o Jori pelo terceiro ano consecutivo e este torneio integra as comemorações dos 159 anos de emancipação político-administrativa de Caraguá. Estão previstos cerca de 2.300 participantes, entre atletas e membros da comissão técnica, de 55 municípios da 2ª Região Esportiva (Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da grande São Paulo).
Haverá provas de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.  A cerimônia de abertura será no dia 28 de abril, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, no Jardim Britânia.  Mais informações podem ser obtidas no sitewww.jori.caraguatatuba.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3885-2200.  
O Jori é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a secretaria estadual de Esporte, Lazer e Juventude e o Governo Municipal de Caraguá, por meio da secretaria de Esportes.

Nenhum comentário: