GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de abril de 2016

Fim do mistério! UFC confirma Aldo x Edgar e McGregor x Diaz para show de número 200

José Aldo quase causou um infarto em seus chefes quando se retirou do card do UFC 189 por conta de uma lesão da costela. EM sue lugar, Chad Mendes encarou Conor McGregor e perdeu a chance de calar o irlandês - Diego Ribas

O suspense acabou. Depois de muita especulação, Conor McGregor foi finalmente confirmado para o card do UFC 200, a ser realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), diante do algoz Nate Diaz. Para a mesma noite, o evento anunciou que José Aldo e Frankie Edgar medirão forças pelo título interino dos penas (66 kg).
A confirmação foi feita pelo programa UFC Tonight nesta quarta-feira (3) e, com ares de grande show do ano, o evento carrega grandes rivalidades para o octógono. Vencedor da primeira disputa entre eles, Diaz aceitou enfrentar o irlandês em março com menos de duas semanas de preparação para substituir o brasileiro Rafael dos Anjos,q ue se lesionou na ocasião.
Como a disputa será realizada entre os leves (70 kg) - ou até mesmo entre os meio-médios (77 kg) -, Conor, campeão dos pesos-penas, deixará seu cinturão de lado mais uma vez, o que obrigou o evento a colocar o título interino em ação com os dois melhores ranqueados. José Aldo, ex-campeão e invicto no esporte por dez anos até ser nocauteado pelo irlandês, fará a revanche contra Edgar, que anotou quatro vitórias seguidas no octógono após ter sido derrotado pelo brasileiro.
No mesmo programa, o UFc Tonight também confirmou outras cinco disputas para o renomado card. Cain Velásquez x Travis Browne, entre os pesos-pesados, Johny Hendricks x Kelvin Gastelum, entre os meio-médios (77 kg), Gegard Mousasi x Derek Bruson, entre os peso-médios (84 kg), Joe Lauzon x Diego Sanchez, pelos leve, (70 kg) e Takanori Gomi x Jim Miller, também entre os pesos-leves.

Nenhum comentário: