GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de abril de 2016

Prefeito de Caraguá recebe Prêmio Imprensa

Na última quarta-feira (30/03/2016), o prefeito de Caraguá, Antonio Carlos, esteve em Campos do Jordão e participou do 60º Congresso Estadual de Municípios, que este ano tem o tema “Crise – Dificuldades e Oportunidades”. Além disso, à noite, Antonio Carlos recebeu o Prêmio Imprensa & Mérito Municipalista, que reconheceu os trabalhos prestados na gestão de Caraguá.
Clique para obter Opções
A premiação é concedida pelas Empresas de Comunicação Quality. O objetivo é destacar personalidades que apresentam destaque acentuado em suas atividades e que desempenham a gestão com ética e dinamismo.
Clique para obter Opções
Antonio Carlos agradeceu o prêmio ao apresentador e proprietário das Empresas Quality de Comunicação, Hélio Henrique, e destacou os investimentos realizados em políticas públicas nas áreas da Educação Saúde, Social, Turismo, Idosos e Pessoas com Deficiência. “Mesmo com a crise econômica no país, Caraguá não parou e no mês de abril, quando a cidade completa 159 anos, teremos entrega de obras que, com certeza, vão beneficiar toda a população”, disse.
 Além das obras concluídas e em andamento, de norte ao sul, o município elaborou calendário com eventos turísticos o ano inteiro para atrair mais visitantes, fortalecer o comércio e gerar emprego e renda. São festivais, eventos gastronômicos, atrações culturais, campeonatos esportivos e inclusivos, entre outros.
 Congresso – Com término nesta sexta-feira (1º/4), o Congresso Estadual de Municípios, realizado no Campos do Jordão Convention Center, destacou durante a semana as oportunidades que as cidades têm durante o período de crise econômica.
 De acordo com o presidente da Associação Paulista de Municípios, Marcos Monti, o fator positivo da crise é o objetivo principal do evento. “Debater também a crise econômica é importante para que os palestrantes nos coloquem perspectivas de futuro, sabendo como o gestor deve se portar daqui até o encerramento do mandato”, disse.

Nenhum comentário: