GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Pato não viaja e fica de fora de duelo contra o PSG; Terry também é desfalque

Não será em Paris que Alexandre Pato fará sua estreia com a camisa do Chelsea. O atacante ainda segue se preparando fisicamente e por isso sequer viajou para a capital francesa, onde os Blues enfrentam o PSG pela partida de ida das oitavas de final da Champions League.
 
Alexandre Pato, contratado junto ao Corinthians nesta janela de janeiro, foi inscrito no maior torneio da Europa no lugar de Falcão Garcia, atacante que sofre com lesões desde o início da temporada. Ramires, vendido ao futebol chinês, é outra mudança no elenco do Chelsea.
 
O principal desfalque do técnico Guss Hiddink é o zagueiro Terry, capitão da equipe, que sofreu lesão na coxa e também não atuará em Paris. Com Zouma também machucado, a zaga deve ser formada por Cahill e Ivanovic, com Azpilicueta jogando na lateral-direita e Baba Rahman na esquerda.
 
Na entrevista coletiva desta segunda-feita, Hiddink elogiou o time do PSG e as ambições de um time que está entre os mais ricos da Europa. "Eles estão construindo um time muito forte, dominando a liga francesa e focando na Champions League. Estamos em uma situação similar", declarou o técnico.

Nenhum comentário: