GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Daniel e Ronan brigam e empresário dispara: "Ninguém aqui gosta de você"

A guerra declarada entre Daniel e Ronan no "BBB16" continua. Após várias discussões na primeira semana de confinamentos, os brothers continuam trocando xingamentos no reality show da Globo. Os dois voltaram a discutir feio, na manhã desta quarta-feira (3), na cozinha da casa mais vigiada do país.
 
"Você é sujo! Lá fora eu resolveria de outro jeito", disparou Daniel a Ronan, acrescentando que o adversário será sua primeira opção de voto até o fim. "Ninguém aqui gosta de você, todo mundo te suporta", completa. Ronan não ficou quieto: "Vai lá meditar, o cara bom e pacífico que resolveria as coisas de outro jeito". Ronan ainda chamou Daniel de "criança de 40 anos". O loiro não aguento calado. "Eu prefiro ser uma criança a um adulto como você", insultou o galã.
 
 

Nenhum comentário: