GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ludmilla evita falar de Val Marchiori, mas adianta sobre processo: "Meu empresário vai decidir"

Val Marchiori acabou recebendo uma enxurrada de ataques nas redes sociais por ter criticado o cabelo de Ludmilla no desfile do Salgueiro.
 
Após de desculpar com a funkeira, a socialite afirmou que também está sendo vítima de preconceito de seus detratores. Além de ser chamada de golpista, a loira recebeu ameaças de morte.
 
"Recebi inúmeros insultos e xingamentos. As pessoas me xingaram inclusive por ter pedido desculpas a Ludmilla, mas os que mais me chatearam foram as pessoas que ameaçaram meus filhos e me desejaram a morte. Sou mãe, entendo o quão chateada e triste a mãe da Ludmilla ficou e, por isso, quis me retratar", disse à revista "Glamour".
 
A comentarista de Carnaval da Rede TV! ressaltou que não teve nenhum intenção em ser preconceituosa ao falar do look da cantora.
 
"Meu comentário foi com relação ao visual da fantasia, nunca com relação à pessoa da Ludmilla. Quem me conhece sabe que eu sofro de preconceito o tempo todo. Talvez eu tenha agido errado, embora não tenha tido de forma alguma a intenção de praticar o racismo. De qualquer forma, a partir do momento que magoei alguém, vou reconhecer e me desculpar, como já fiz", explicou.

Nenhum comentário: