GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Á Rádio Caraguá Mix (http://www.radiocaraguamix.com) deseja a todos os ouvintes e seguidores uma semana de benção e paz.


Muito prazer eu sou o Guilherme Araújo, consultor de negócios e políticas, curioso, questionador, apaixonado por leitura, autodidata, pai, irmão, filho, amigo e além de cidadão, um homem livre e de bons costumes.

No ano de 2013 assumi o portal da Rádio Caraguá Mix como extensão da minha casa para conversarmos sobre tudo que envolve nossa vida e seu cotidiano, tudo isso curtindo uma boa música. Como relaxar e aprender é necessário em minha vida, será um prazer conviver com vocês aqui estimados ouvintes e leitores. Uma das melhores coisas da vida é interagir com as pessoas, será uma alegria conhecê-los, através dos recadinhos e do chat.

A Rádio Caraguá Mix é uma radio (online) (http://www.radiocaraguamix.com) e foi idealizada e colocada no ar em 11 de março de 2013.

A idéia do novo site e web rádio surgiu de conversas entre Amigos, sendo inicialmente planejada para apoiar com serviços, notícias da região, variedades e entretenimento aos internautas, os quais, quando navegando na internet, viessem necessitar de algum tipo de ajuda, o nosso portal poderia estar colaborando.

A Rádio Caraguá Mix além de disponibilizar entretenimento, serviços e informações, também trabalha com representação e publicidade de empresas e cidadãos privados. Exercemos a nossa atividade sempre com a máxima descrição e eficiência. A nossa lista de serviços é muito variada, pelo que acessíveis a todos.

Desde o início da nossa atividade, que a qualidade dos nossos serviços foi a nossa maior preocupação. Por conseguinte, os nossos leitores e clientes sabem que podem confiar em nós!

A nossa equipe de profissionais é especializada em várias áreas e possui grande experiência no mercado de marketing na internet.

Venha saber mais sobre os nossos serviços na nossa página web. Caso pretenda obter mais informações, por favor, contacte-nos. Os nossos profissionais estão à sua disposição para ajudá-lo a encontrar a projeção no mercado que precisa!

Sinta-se à vontade e navegue pelo nosso site! Aqui a casa é sua...

Guilherme Araújo, Jornalista (MTB nº 79157), consultor de negócios e políticas

Nenhum comentário: