GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Agora eu posso publicar que o apresentador da Globlo André Marques brigou com segurança em camarote

André Marques arranjou briga com um dos seguranças de um camarote de uma marca de cervejaria, na madrugada deste domingo (14), enquanto curtia o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.
A confusão aconteceu quando o apresentador do "É de Casa", da Globo, percebeu que não tinha vodca no espaço VIP e consumiu a bebida que estava no camarote vizinho. O ator foi repreendido pela autoridade, que informou que era proibido usufruir daquele tipo de bebida. Marques, no entanto, ficou exaltado e começou a gritar para o profissional "não encher o saco”.
O artista chegou a dividir a bebida com Dany Bananinha. Seu amigo Roger Flores, contudo, comentou: “Isso é contrabando”.

Nenhum comentário: