GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Novela 'A Regra do Jogo': Atena se apresenta a Gibson como sócia da FarmaStew

Após extorquir Tóia (Vanessa Giácomo) com vídeos do incêndio que mata Romero (Alexandre Nero), a vilã compra a cobertura do amado e se apresenta ao Pai como sócia.                                                                                                                             
Após a misteriosa - e suposta - morte de Romero (Alexandre Nero), Atena (Giovanna Antonelli) vai dar a volta por cima mais uma vez e ficar milionária, na novela "A Regra do Jogo". Esperta, depois de convencer Tóia (Vanessa Giácomo) a se unir a ela para matar o protagonista em um incêndio, a vilã aparece para chantagear a mocinha. Sem saída, a promoter então passa toda a sua fortuna e ações para a loira, que se apresenta a Gibson (José de Abreu) como nova sócia da FarmaStew.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sexta-feira (26), após uma passagem de tempo na trama, quando Tóia transfere sua ações para Atena, a fim de acabar com a chantagem da golpista. Com o dinheiro da rival em mãos, ela então compra a cobertura de Romero, onde se instala novamente. Em seguida, ela parte para a farmacêutica da família Stewart e surpreende o Pai da facção ao se apresentar como nova sócia, no lugar de Tóia.
A sequência da conversa dos dois acontece no sábado (27), quando Atena propõe uma parceria a Gibson. Ainda surpreso com a novidade, o empresário aceita a estelionatária mais uma vez de volta na organização criminosa. A morte de Romero, porém, continuará envolvida num clima misterioso, com indícios de que pode ter sido forjada por ele e a parceira.
 
Tóia confessa assassinato e é presa
A vida de Tóia se transforma em um verdadeiro inferno depois do incêndio. Além da chantagem de Atena, a mocinha também será coagida por Ascânio (Tonico Pereira) e acaba confessando para Juliano (Cauã Reymond) o que armou junto com a loira. O marido a orienta a mentir em seu depoimento à polícia, mas apesar de mentir que o fogo começou com velas que o "falecido" acendeu para um jantar, conta a verdade também para Dante (Marco Pigossi), que se recusa a prendê-la.
Nos capítulos seguintes, Juliano propõe à mulher que os dois se mudem para os Estados Unidos, mas antes de embarcar, ela muda de ideia. "Eu não vou conseguir viajar. Me perdoa mais uma vez, Juliano. Eu vou me entregar para a polícia", afirma. O ex-lutador não consegue demovê-la da decisão, e Tóia vai parar atrás das grades.

Nenhum comentário: