GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Ivete Sangalo emociona público com eliminação no 'The Voice Kids': 'Rainha'

Postura da cantora diante das crianças do reality musical foi destaque na internet neste domingo (14)
Ivete Sangalo foi assunto mais uma vez na tarde deste domingo (14). A cantora, que na madrugada assistiu ao desfile de Carnaval da campeã Mangueira, no Rio, se emocionou durante o "The Voice Kids". A fase das batalhas do reality infantil emocionou a técnica. Ao fim de uma das apresentações, ela, que já cantou com algumas das crianças do programa em seu trio, em Salvador, afirmou:
"Eu vi uma apresentação cheia de amor, de felicidade. Lindas demais! Júlia, Luiza e Pérola, vocês sabem que a tia tem que escolher uma, mas vocês não podem esquecer que eu escolhi todas. Antes mesmo desse papo de batalha, eu já tinha escolhido todos vocês. Eu acho vocês muito talentosas, afinadas, excepcionais cantoras. Jamais podem desistir dessa carreira, a não ser que um outro sonho se sobreponha a esse", disse Ivete antes de apontar Pérola como sua escolhida.
As eliminadas mostraram cordialidade com a escolha da concorrente e emocionaram os técnicos e o apresentador, Tiago Leifert. "A Pérola foi muito bem e eu amo todas elas. Vocês são demais, gente", disse Júlia, aos prantos, levando Ivete às lágrimas. Com as três ainda no palco, a cantora continuou aconselhando: "Eu vou fazer como minha mãe fazia comigo. Que Deus crie vocês sempre para o bem, para as coisas boas, para as oportunidades boas. E olha que legal, a gente já é amiga! A gente já ensaiou junto!", disse Ivete, que em outro programa foi confundida com Claudia Leitte por uma participante. "Isso é muito especial", concordou Pérola.
"A gente viu o melhor tom, a gente modulou, a gente voltou", continuou a artista. "A gente fez 'miga, sua loca'", brincou Júlia, usando uma expressão comum na internet. "A gente fez 'miga, sua loca'!", repetiu Ivete, levando a plateia aos risos. "'Miga', sua louca, dá um abraço de 'miga'!", disse a cantora, abraçando as três.
 
Internautas comentam reação de Ivete: 'Melhor pessoa do mundo'
No Twitter, os internautas vibraram mais uma vez com as apresentações e exaltaram a postura de Ivete como técnica. "Ainda arrepiado com a Ivete porque ela é amorzinho demais, gente", escreveu um. "Ivete soube transformar um momento relativamente triste em algo feliz. Que mulher incrível", opinou outro. "Sempre que eu for rejeitado na minha vida quero que a Ivete converse comigo", brincou um terceiro. "A Ivete é simplesmente a melhor pessoa do universo! Quem não queria falar 'miga, sua loca' com ela?", divertiu-se mais um usuário do microblog. "Rainha e dona do Brasil todo", tuítou outro.
As comparações com a versão para adultos do reality musical também foi grande na rede social. "Cancela o 'The Voice' adulto e deixa só o Kids", escreveu um internauta. "'The Voice Kids' dando uma pancada nos grandes. Fazendo um show melhor do que os adultos", comentou outro.

Nenhum comentário: