GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mara Maravilha fala sobre macumba que fez para Angélica

A apresentadora Mara Maravilha voltou aos holofotes com a participação no reality show "A Fazenda", da TV Record, em que protagonizou uma série de polêmicas.
Agora, já fora do programa, ela falou sobre o passado em entrevista ao TV Fama e relembrou sobre os boatos de que, nos anos 90, enquanto apresentava um programa infantil no SBT, teria feito macumba para Angélica, hoje na Globo mas à época também apresentadora, na extinta Manchete.
"Eu fiz a macumba sem ser com a galinha certa. Eu comprei uma galinha pronta, aquela que fica rodando na padaria, aí não deu certo", brincou, tentando se esquivar. "Eu queria ser a Xuxa, mas nem como paquita eu conseguiria entrar. Então virei a Mara Maravilha", finalizou.

Nenhum comentário: