GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de janeiro de 2016

Zilu Godoi comenta relacionamento com Fauzi Najar: 'Não necessitamos explicar'

Zilu Godoi esclarece sobre namoro com Fazir Najar, em 2 de janeiro de 2016: 'Não necessitamos justificar, explicar nada, basta um olhar'

Zilu Godoi postou uma mensagem em seu Facebook, neste sábado (2), esclarecendo seu relacionamento com o paulista Fauzi Najar. Nesta sexta (1), a ex-mulher de Zezé Di Camargo anunciou em seu Instagram que está namorando o empresário. No entanto, ele não quis comentar sobre a relação.
"A quem nos ama, felizmente, não necessitamos justificar, explicar nada, basta um olhar, um sorriso, e tudo é compreendido... Infelizmente, para aqueles que torcem contra nós, não há justificativa que preencha a necessidade de nos atacarem, distorcendo sempre o que falamos, então, não adianta perder nosso precioso tempo, muito menos gastar nossa verve. Sou feliz, estou feliz, por tudo o que Deus me concedeu, por minha família, meus amigos, meus amores... Viverei feliz o hoje, pois amanhã a Deus pertence", escreveu Zilu na rede social.
No primeiro dia do ano, ela postou uma montagem com uma foto do empresário e escreveu: "Fauzi, você foi o meu presente de 2015, e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016!". Ao ser procurado pelo jornal "Extra", ele preferiu não comentar. "Pergunte para ela, foi ela quem postou a homenagem. Só posso dizer que estamos nos conhecendo", declarou.
'Agora quero meu príncipe', declarou Zilu
Zezé Di Camargo e Zilu oficializaram o divórcio em maio de 2014, quando o cantor já havia assumido o namoro com Graciele Lacerda; Em uma entrevista recente, a socialite e apresentadora contou que está em busca de um novo amor. "Eu quero encontrar o meu príncipe. Zezé está namorando, está feliz, eu quero e posso também. Dizem que príncipes não existem, mas existem sim. Eu já tive um e agora quero achar outro", comentou. Após a separação, Zilu namorou o sertanejo Zé Henrique, mas o relacionamento não durou.
Zilu também quer aumentar a família e pretende adotar uma criança. "Em primeiro lugar, vem minha vocação de mãe, depois o resto. Nasci para cuidar, para criar. E é uma vontade que tenho há muito tempo. Se não conseguir adotar, pelo menos algo com crianças eu vou fazer, porque as amo", declarou.

Nenhum comentário: