GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de janeiro de 2016

PT "errou" ao reproduzir metodologias antigas da política, diz ministro



Em entrevista, o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, afirmou que o PT "errou" ao não fazer a reforma política e "acabar reproduzindo metodologias" antigas da política brasileira.
Segundo informações da Folha de S.Paulo, Jaques Wagner avaliou que o partido "não foi treinado para isto" e encarnou o ditado: : "Quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza". Ele ressaltou que o ano de 2015 foi "duro" e que não espera crescimento econômico para o país em 2016.
Ao analisar a poltica econômica do ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy, Wagner afirmou que Levy tinha uma obsessão pelo ajuste sem mostrar para onde o país iria. Segundo o petista, agora é preciso "modular" o ajuste com propostas que apontem para o desenvolvimento.

Nenhum comentário: