GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de janeiro de 2016

Monica Iozzi chora ao falar de sua saída do 'Vídeo Show': 'Só agradeço'

Monica Iozzi não conteve as lágrimas após a homenagem da produção e ao comentar a saída do 'Vídeo Show' no programa desta quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O dia 31 de dezembro está sendo de fortes emoções para Monica Iozzi. A apresentadora do programa "Vídeo Show " que renovou o contrato com a Globo por mais 3 anos, se emocionou ao receber uma homenagem dos astros da TV Globo. A moça que vai deixar a atração para fazer novelas, não segurou o choro ao falar de sua despedida.
"O nosso programa é uma coisa simples. A gente está ali querendo levar alegria, e diversão para o público de casa. Só agradeço a todo mundo que ajuda a gente", iniciou Mônica que recentemente fez questão de parabenizar o autor Silvio de Abreu por seu aniversário.
Mas foi quando Otaviano Costa lembrou que sua parceira está prestes a sair da atração, que Monica foi às lágrimas. "Não, não vamos falar disso, pelo amor de Deus". Ele aceitou e seguiu seu dircurso. "Muito obrigada pelo carinho e pela conficança. Por sempre estarem conosco.Todos os dias. Tratam a gente com muito carinho", finalizou o marido de Flavia Alessandra, que recentemente fez uma declaração de amor para a atriz.
Nome cotado para substituir Monica no "Vídeo Show"
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz Leticia Lima, a funkeira Alisson na novela "A Regra do Jogo", está na mira da produção do programa para assumir o posto de Iozzi. Mas, a empresa ainda não divulgou um nome oficial.

Nenhum comentário: