GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de janeiro de 2016

Suposto pivô da cena de ciúmes de Ivete Sangalo manda recado à cantora: “Confie no seu taco”; marido defende artista

Daniel Cady afirmou que a bronca não passou de uma brincadeira

Carla Verde se identificou na web como a responsável pela cena de ciúme de Ivete Sangalo durante um show na última sexta-feira (1), na praia de Guarajuba, na Bahia. Sem papas na língua, a jovem usou o Facebook, neste domingo (3) para mandar um recado à cantora.
"Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote. ‘Quem é essa, papai? Cheia de assunto’. Ainda falou que ia passar a ‘zorra’ em mim. É uma piada! Que estresse é esse?", escreveu na rede social. Pouco tempo após postar a mensagem, no entanto, a moça se arrependeu e apagou o conteúdo. 
Na ocasião, ao ver Daniel Cady, seu marido, conversando com a loira, a famosa não teve dúvidas e chamou a atenção do companheiro enquanto estava em cima do palco. 
Questionado acerca da polêmica, o rapaz, por sua vez, afirmou que a bronca que recebeu da mulher não passou de uma brincadeira.
“As pessoas que propagaram isso não entenderam a brincadeira de Ivete. Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando”, explicou ao “Ego”.
E continuou: “Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente. Estamos bem e surpresos com essa repercussão toda”.
Segundo informou a assessoria de imprensa de Ivete, a cantora está de folga na Praia do Forte, na Bahia, depois de uma maratona de shows e compromissos.

Nenhum comentário: