GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de janeiro de 2016

A coisa é seria.... #Isso vai dá Ruim

A escolha de diretor de escola municipal (EMEF) de uma cidade do Litoral Norte pode ser feita de diversas formas entre elas (em tese) pela indicação de vereadores (a) e apadrinhamentos de supervisor (a) e outro e isso é de causar nojo, mas é real...

Recebi uma denuncia (anônima) que na manhã de hoje que houve (em tese) manipulação na escolha de uma pessoa para assumir a direção de uma (EMEF) escola municipal e estamos apurando com tudo rigor e vamos levar o caso ao MP para que venham tomar as medidas legais.

A prova (em tese) da impunidade e das irregularidades é tão incabível que a comemoração é feita antes dos resultados da eleição. (com texto de despedidas através das redes sociais). Na festa de confraternização dos diretores o nome do candidato (a) já circulava como vencedor alem da própria pessoa postar em seu FACEBOOK uma despedida antecipada já dada como certa a sua vitoria. (O candidato (a) vencedor (a) (em tese) é carta marcada para vencer ou ???)

Eu espero que a secretaria municipal de educação tome as medidas legais que o caso requer e que seja feita novas eleições, com ética, respeito aos cidadãos respeitando os diretos dos candidatos, para que todos os interessados tenham as mesmas condições.

Quais são os requisitos exigidos para ser um candidato a diretor de (EMEF); Quais as condições que os candidatos têm para mostrar seus projetos e habilidades;

“Nesta situação não há vencedor ou derrotado e sim a sociedade é quem perder” e todos aqueles que querem um Brasil melhor.


By, Guilherme Araújo, jornalista - MTB nº 79157

Nenhum comentário: