GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de janeiro de 2016

Rafael Cardoso posa com a filha, Aurora, e ganha elogio na web: 'Lindos'

Rafael Cardoso compartilhou um clique em que aparece paparicando a filhota, Aurora, neste sábado, 2 de janeiro de 2016

Rafael Cardoso mostrou que é um paizão na noite deste sábado (2). O ator compartilhou com os seus seguidores um clique em que aparece paparicando a filha, Aurora, fruto docasamento de oito anos com a atriz Mariana Bridi, que derrete-se com a dedicação do marido com a pequena. "Guriazinha do pai... Leitura e mate! É só uma provinha, mas ela já sabe!", escreveu ele sobre a herdeira.
Os fãs do artista não pouparam elogios. "Princesa linda", disse uma pessoa. "Como tá grande Rafa", comentou outra. "Que anjo essa menina", elogiou um terceiro. "Meu Deus que fofura! Lindos", disparou uma admiradora.
Rafael comemorou seu aniversário de 30 anos rodeado das mulheres da sua vida. No ar em "Além do Tempo", ele recebeu Mariana Bridi e Aurora para cantar o tradicional parabéns nos bastidores das gravações. Em recente entrevista, ele comentou sobre o nascimento da filha, há pouco mais de um ano.
"Eu posso ter feito vários pais, mas só agora eu acho que consigo fazer direito. Antes eu enganava muito bem, mas agora eu consigo fazer de verdade (risos). Só quando você é pai para entender essa relação. Não tem como ser mensurado esse amor", afirmou.

Nenhum comentário: