GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de janeiro de 2016

Chris Brown é acusado de bater na brasileira Liziane Gutierrez

Conhecida como loira do cantor Rod Stewart, Liziane Gutierrez está no centro de mais um escândalo Hollywoodiano. Desta vez não tão glamuroso. A brasileira acusou o rapper americano Chris Brown de tê-la agredido fisicamente com um soco em seu rosto.

<p>Conhecida como loira do cantor Rod Stewart, Liziane Gutierrez está no centro de mais um escândalo Hollywoodiano. Desta vez não tão glamuroso. A brasileira acusou o rapper americano Chris Brown de tê-la agredido fisicamente com um soco em seu rosto.</p><p>A agressão teria acontecido após uma festa privada na suíte de Chris Brown no Hotel Palms em Las Vegas na manhã deste sábado (2). Liziane afirmou às autoridades locais que subiu com seu celular para a suíte onde Chris Brown estava burlando a segurança que exigia que todos os convidados subissem sem o celular.</p><p>Quando chegou perto de Chris Brown, Liziane tirou uma foto do rapper, que imediatamente partiu para cima dela, começou a gritar, arrancou seu telefone e lhe deu um soco em seu olho direito.</p><p>Liziane contou ainda que logo após a agressão foi retirada do local e chamou a polícia algumas horas mais tarde, mas não foi levada para o hospital.</p><p>A polícia local confirmou o registro da queixa de Liziane e comunicou que Chris Brown está sob investigação. Até o momento o rapper não se manifestou sobre a possível agressão.</p><br>Liziane Gutierrez acusa o rapper Chris Brown de tê-la agredido com um soco no olho

A agressão teria acontecido após uma festa privada na suíte de Chris Brown no Hotel Palms em Las Vegas na manhã deste sábado (2). Liziane afirmou às autoridades locais que subiu com seu celular para a suíte onde Chris Brown estava burlando a segurança que exigia que todos os convidados subissem sem o celular.
Quando chegou perto de Chris Brown, Liziane tirou uma foto do rapper, que imediatamente partiu para cima dela, começou a gritar, arrancou seu telefone e lhe deu um soco em seu olho direito.
Liziane contou ainda que logo após a agressão foi retirada do local e chamou a polícia algumas horas mais tarde, mas não foi levada para o hospital.
A polícia local confirmou o registro da queixa de Liziane e comunicou que Chris Brown está sob investigação. Até o momento o rapper não se manifestou sobre a possível agressão.
Liziane Gutierrez acusa o rapper Chris Brown de tê-la agredido com um soco no olho
Políciasis são chamados ao hotel para dar início a investigação contra Chris Brown por suposta agressão a brasileira
Liziane ficou conhecida no final de 2015 após um suposto envolvimento com o cantor Rod Stewart em suapassagem pelo Rock In RIo

Nenhum comentário: