GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O momento é complicado mas nosso esforço está fazendo a diferença

Olá. Tudo em ordem?
Cá estou novamente, desta vez pra agradecer o empenho de toda nossa rede em fazer um país melhor.
O e-mail é grande, mas o impacto do que você está ajudando a construir também é... :)

Estamos vivendo um período político e econômico bastante conturbado, mas nossa rede têm ajudado alguns municípios a obterem um bom resultado. Se o momento é difícil, tenho certeza de que precisamos ficar ainda mais atentos e prontos para debater sobre política, sobre o futuro do nosso país. Nós - eu, você, as 100.000 pessoas e todo o time do Colab - temos alguns motivos para comemorar.
Pra você ter ideia, em Campinas, desde que lançamos o Colab em junho, a prefeitura DOBROU a capacidade de resolução das fiscalizações publicadas. Está perfeito? Claro que não! Mas está caminhando.
Curitiba, por sua vez, continua sendo a cidade com o maior número de usuários, são mais de DEZ MIL pessoas impactando na melhoria da cidade inteira.
Pelotas, no Rio Grande do Sul, possui a melhor taxa de usuários x cidadãos: 1,5% da população da cidade inteira já está no Colab ajudando a tomar decisões, como na consulta popular realizada na plataforma que alterou o trânsito em uma das principais avenidas da cidade.
Os gaúchos de Porto Alegre tiveram o maior crescimento de usuários de uma cidade em um curto período de tempo. Já Natal, no Rio Grande do Norte, fez um belo case na iluminação pública para manter a cidade um pouco mais segura, a partir das publicações na nossa rede.
A Prefeitura de Santos, a partir da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), vem realizando um incrível trabalho com reparos em placas de sinalização e veículos abandonados. Pra você ter uma noção, 99% desses casos são resolvidos.
Teresina, no Piauí, teve o caso de Dona Esmeralda, que após 2 anos tentando solucionar um caso de lixo na sua comunidade, teve seu problema resolvido em menos de 15 dias.
E para finalizar esta pequena lista, ficamos com Niterói, que hoje possui a melhor taxa de resolução entre todas as quase 100 prefeituras utilizando o Colab: 69% de tudo que já foi publicado (e não foi pouca coisa), já foi resolvido.
Hoje, mais de 700 servidores públicos espalhados nessas quase 100 prefeituras prestam atendimento e resolvem o que nós, cidadãos comuns, reportamos.
A participação das pessoas através do Colab tem tido resultados até 10 vezes melhor na resolução dos problemas em comparação a outros canais como o telefone, por exemplo.
Enfim, há ainda MUUUITO o que fazer. Mas queria acabar essa semana com notícias animadoras e inspiradoras.
Como toda vez eu faço um pedido também, só pra lembrar, faltam apenas 3 dias para votar no Colab no prêmio que concorremos a 1 milhão de dólares. Utilizaremos todo o valor para investir em novas pessoas na plataforma e vamos trazer mais de 1 milhão de usuários para dentro em 2016, impactando positivamente 30 milhões de brasileiros. Se puder dar uma força, basta acessar www.colab.re/votenagente, votar na gente :D e confirmar o voto por e-mail.
Um grande abraço e bom fim de semana.
Gustavo
Se vc ainda não possui nossos apps, faça o download.

Nenhum comentário: