GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Atletas embarcam para Barretos e participam do 79º Jogos Abertos do Interior‏

Com previsão de receber cerca de 10 mil atletas de 144 municípios paulistas, Barretos é sede da 79ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. Caraguá enviou 38 esportistas para a “Capital Nacional do Rodeio”. Com 25 modalidades, a competição termina no dia 12 de dezembro.
Os atletas de Caraguá foram classificados para os Jogos Abertos após garantir classificação nos 59º Jogos Regionais do Interior, em julho.
MODALIDADES – O time de futebol masculino está no grupo C, juntamente com Piracicaba e Indaiatuba. A dupla Shirlei Arantes e Lucilia de Melo representa Caraguá no vôlei de praia.  Elas enfrentam adversárias das cidades de Tatuí e Guaíra na 1ª fase.
A equipe do Atletismo ACD (atleta com deficiência) é formada por Álvaro Alencar Trindade Sobrinho, nos 100m e 200m rasos; Daniel Juvenildo Marchi Lorandi, nos 1.500m; Eliano Lucas da Silva, no lançamento de disco; e Cristiane de Siqueira, no lançamento de dardo. Ana Maria Laurindo compete nos 100m costas da Natação ACD.
O nadador Bruno VagMaker participará nos 50m livre.  Os atletas André Fernandes, Cleber Gonçalves, Daniel Lucio e Daywdson Carlos defendem Caraguá no boxe. Daiana de Cassia luta no feminino da modalidade.  O diretor de Esportes, Leandro Domingos de Souza, é o chefe da delegação de Caraguá nos Abertos.

Nenhum comentário: