GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Zezé Di Camargo coloca à venda mansão onde morava com Zilu Godoi em São Paulo

Zezé Di Camargo decidiu vender a mansão que tem em Alphaville, bairro nobre da Região Metropolitana de São Paulo, diz a colunista Mônica Bergamo, do jornal 'Folha de S.Paulo', nesta terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dono de imóvel no bairro nobre Alphaville, sertanejo pretende se mudar para um apartamento Zezé Di Camargo vai se desfazer da mansão onde morava com Zilu Godoi, de quem se separou, oficialmente, em julho do ano passado. O imóvel fica no bairro nobre de Alphaville, na Região Metropolitana de São Paulo.
O sertanejo pretende se mudar para um apartamento em São Paulo. Enquanto isso, o cantor vai viajar com a namorada, Graciele Lacerda, no próximo dia 14. Ao lado do irmão Luciano, Zezé fará turnê nos Estados Unidos e Canadá, país que receberá pela primeira vez um show dos filhos de Francisco Camargo.
Em recente entrevista, o artista afirmou que aproveita muito pouco a mansão comprada há mais de uma década. "Moro há 12 anos nesta casa e devo ter entrado quatro vezes na piscina. A sauna nunca foi ligada. Mas adoro reunir amigos para uma boa violada", disse. "Quando entrei nesse condomínio, fiquei maravilhado. Comprei a primeira casa e nunca mais saí daqui, pois tem tranquilidade e segurança. Já dormi com a porta aberta sem perceber", completou o pai de Wanessa.
Ex-mulher vai participar do desfile em homenagem ao cantor
No próximo Carnaval, a Imperatriz Leopoldinense vai levar para a Sapucaí um enredo em homenagem a Zezé e Luciano, "Do Sonho de um Caipira Nascem os dois Filhos do Brasil - É o Amor que Mexe com a Minha Cabeça e me Deixa Assim". Carnavalesco da escola de Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro, Cahê Rodrigues já confirmou a presença de Zilu no desfile.
"Tive o prazer de estar com essa grande mulher Zilu Godoi e sua linda e talentosa filha Camilla Camargo que me receberam com muito carinho em sua casa. Elas conheceram um pouco do projeto da Imperatriz que está sendo criado para encantar o sambódromo em 2016. Foi um bate papo muito legal onde pude mostrar detalhes do lugar especial que foi criado com muito carinho para Zilu e seus filhos com Zezé Di Camargo. A emoção rolou solta! Agora só falta Wanessa e Igor conhecerem o projeto", vibrou Cahê.
Graciele confirmou que também vai desfilar pela verde e branco. "Vou estar no desfile sim! Encontrei com o Cahê Rodrigues, ele já explicou como vai ser. Está preparando uma coisa muito legal pra mim, pra todos. Mas ainda não posso dar detalhes, por enquanto é segredo", contou a apresentadora.

Nenhum comentário: