GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de maio de 2015

Ui! Pedro Scooby exibe Luana Piovani de calcinha em rede social: "Morri"

<p>Pedro Scooby movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (8), ao compartilhar uma foto de Luana Piovanni de calcinha, em seu Instagram.</p><p>"Cheguei em casa. Morri", escreveu o surfista na legenda do clique.</p><p>Os internautas se surpreenderam com o flagra indiscreto. "Não fica fazendo propaganda da sua mulher não, hein?", brincou um fã. “É muito amor e admiração. Está certo!”, aprovou outro.</p><p><strong>Em tempo</strong>: Mãe do pequeno Dom, Luana Piovani está grávida de gêmeos.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

Pedro Scooby movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (8), ao compartilhar uma foto de Luana Piovanni de calcinha, em seu Instagram.
"Cheguei em casa. Morri", escreveu o surfista na legenda do clique.
Os internautas se surpreenderam com o flagra indiscreto. "Não fica fazendo propaganda da sua mulher não, hein?", brincou um fã. “É muito amor e admiração. Está certo!”, aprovou outro.

Nenhum comentário: