GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de maio de 2015

Luan Santana critica quem fala de sua opção sexual e dispara: "Não publique o que não sabe!"

Luan Santana não gosta quando falam de sua vida pessoal por aí!

Mas o Luan Santana sofre, né gente? O muso do sertanejo universitário todo dia é alvo de alguma fofoca que tenta destruir a sua reputação, mas ainda bem que não conseguem! A última foi porque ele fez uma expressão diferente ao olhar a Playboy de uma amiga. Todo mundo começou a falar que ele estava fazendo careta ou não estava gostando da foto porque era homossexual.
Já acostumado com esse tipo de rumor, o cantor não se deixa atingir porque não tem preconceitos com ninguém, mas dessa vez o assunto foi tão falado por aí, que ele resolveu se pronunciar. Através de seu Instagram, o bonitão das redes sociais desabafou sobre o que leu a respeito da sua opção sexual: "Quem não conhece a intimidade dos bastidores, não tem o direito de falar ou publicar o que não sabe", dispara.
dono do hit "Chuva de Arroz" ainda continuou seu discurso e alfinetou quem também falou mal da sua amiga: "Minha careta é pra vc, que não entende de nada, nem de mulher bonita", ironiza. Você está do lado do Luan nessa? Conta pra gente!
Luan Santana compartilhou a foto da amiga nas redes sociais e desabafou.

Nenhum comentário: