GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de maio de 2015

Prestes a se casar, Preta Gil brinca com a longa lista de convidados: "Fugindo de novas amizades"

<p>Preta Gil mostrou que está levando a longa lista de convidados para o seu casamento em tom de brincadeira. Nesta quinta-feira (7), a cantora utilizou a internet para fazer piada com o assunto.</p><p>A artista escolheu uma foto em que aparece correndo ao lado do noivo, Rodrigo Godoy, para criar um meme. "Fugindo de novas amizades para não aumentar a lista de convidados", brincou no Instagram.</p><p>Vale lembrar que a filha de Gilberto Gil não está economizando para a festa. Além de ter convidado nada menos do que 28 casais de padrinhos, Preta ainda promete 12 hora de pura diversão aos amigos.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

Preta Gil mostrou que está levando a longa lista de convidados para o seu casamento em tom de brincadeira. Nesta quinta-feira (7), a cantora utilizou a internet para fazer piada com o assunto.
A artista escolheu uma foto em que aparece correndo ao lado do noivo, Rodrigo Godoy, para criar um meme. "Fugindo de novas amizades para não aumentar a lista de convidados", brincou no Instagram.
Vale lembrar que a filha de Gilberto Gil não está economizando para a festa. Além de ter convidado nada menos do que 28 casais de padrinhos, Preta ainda promete 12 hora de pura diversão aos amigos.

Nenhum comentário: