GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de maio de 2015

Pedro Bial teria recebido cachê de R$ 2 milhões para estrelar comercial

Pedro Bial teria recebido cachê de R$ 2 milhões para estrelar comercial

Pedro Bial está estrelando pela primeira vez um comercial na televisão. O apresentador, que causou polêmica ao dar selinho em Galvão Bueno, agora é garoto-propaganda da marca de automóveis Fiat, um dos patrocinadores do "Big Brother Brasil", reality show comandado por ele desde 2002. De acordo com o colunista Jefferson Benício, do portal "Terra", profissionais do mercado publicitário estimam que Bial, que completou 57 anos em março, levou um cachê de R$ 2 milhões para gravar a propaganda.
"Carro no Brasil é um bem que você tem na garagem. Por isso, em momentos de economizar mais, como agora, escolha aquele que te dá mais segurança", diz o apresentador no comercial veiculado em várias emissoras. Ainda segundo o colunista, a propaganda ficará no ar até o final do mês.
A vida pessoal do jornalista está bem movimentada! Neste mês, Bial vai se casar com Maria Prata em uma cerimônia reservada, no Parque Lage, no Rio de Janeiro. "Esse é o primeiro que vou formalizar, documentar. Fui pedir a mão ao pai dela e comuniquei a família. Quero fazer tudo direitinho, está muito legal", disse Bial. Maria já contou que o vestido de noiva será confortável.
Fátima Bernardes também conquistou mercado publicitário
Depois que deixou a bancada do "Jornal Nacional " para comandar o programa de entretenimento "Encontro ", a jornalista Fátima Bernardes passou a fazer comerciais de TV e vem conquistando o mercado publicitário. De acordo com a revista "Veja Rio", desde que a apresentadora fechou um contrato milionário com a rede de alimentos Seara, o volume das vendas cresceu 30%. O número mais significativo é o da linguiça toscana, que teve as vendas dobradas com a apresentação da artista.
Em setembro do ano passado, o cachê de Fátima teria pulado de R$ 5 milhões para R$ 10 milhões ". No entanto, a jornalista desmentiu o valor. "Tá muito exagerado, as pessoas falam barbaridades . Não vou falar para ninguém de cachê. Não tem sentido. Assim como nunca falei de salário. É uma questão tão pessoal! Eu tento segurar o máximo possível um pouco da minha vida", declarou.

Nenhum comentário: