GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de maio de 2015

Luxo! Casamento de Preta Gil terá bolo de oito andares e 400 garrafas de champanhe

<p>O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, que será realizado na próxima terça-feira (12), no Rio de Janeiro, promete ser puro luxo! O decorador Renato Aguar revelou que o bolo será um item para lá de especial na festa.</p><p>"O bolo terá oito andares e será todo decorado com mini orquídeas”, revelou ao “Ego”.</p><p>Além disso, na recepção haverá 400 garrafas de champanhe e um food-truck que servirá acarajé.</p><p>Para decorar a mansão da família Monteiro de Carvalho, em Santa Tereza, onde a festança ocorrerá, o profissional decidiu usar itens tão luxuosos quanto o local.</p><p>“Conversei com a Preta e decidimos que tudo na festa estivesse à altura das obras, lustres de cristais que eles têm, não queríamos réplicas. A ideia era que parecesse que todos os itens já eram da casa. As pessoas podem imaginar que teria estampa de oncinha, mas é tudo extremamente clássico.”</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, que será realizado na próxima terça-feira (12), no Rio de Janeiro, promete ser puro luxo! O decorador Renato Aguar revelou que o bolo será um item para lá de especial na festa.
"O bolo terá oito andares e será todo decorado com mini orquídeas”, revelou ao “Ego”.
Além disso, na recepção haverá 400 garrafas de champanhe e um food-truck que servirá acarajé.
Para decorar a mansão da família Monteiro de Carvalho, em Santa Tereza, onde a festança ocorrerá, o profissional decidiu usar itens tão luxuosos quanto o local.
“Conversei com a Preta e decidimos que tudo na festa estivesse à altura das obras, lustres de cristais que eles têm, não queríamos réplicas. A ideia era que parecesse que todos os itens já eram da casa. As pessoas podem imaginar que teria estampa de oncinha, mas é tudo extremamente clássico.”

Nenhum comentário: