GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de maio de 2015

“Eu era muito vulgar e tinha medo de contrangê-lo”, diz Andressa Urach sobre o filho

<p>Andressa Urach é mãe de Arthur, de 9 anos, mas nunca esteve presente em sua vida. Mas isso mudou e este sábado (9) foi de muita alegria para os dois, já que a apresentadora curtiu uma homenagem especial de Dia das Mães.</p><p>"Que orgulho. Obrigada, meu Deus, por me dar a chance de viver pela primeira vez este momento. Arthur vai se apresentar no colégio para o Dia das Mães. Vontade de chorar e alegria são os sentimentos que preenchem meu peito neste momento", publicou no Instagram.</p><p>A loira, que passou uma temporada no hospital em estado crítico, ainda fez questão de se declarar ao herdeiro - que era criado pela avó, mas passou a morar com a mãe em São Paulo. "Sem você, nada disso teria sentido."</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

Andressa Urach é mãe de Arthur, de 9 anos, mas nunca esteve presente em sua vida. Mas isso mudou e este sábado (9) foi de muita alegria para os dois, já que a apresentadora curtiu uma homenagem especial de Dia das Mães.
"Que orgulho. Obrigada, meu Deus, por me dar a chance de viver pela primeira vez este momento. Arthur vai se apresentar no colégio para o Dia das Mães. Vontade de chorar e alegria são os sentimentos que preenchem meu peito neste momento", publicou no Instagram.
A loira, que passou uma temporada no hospital em estado crítico, ainda fez questão de se declarar ao herdeiro - que era criado pela avó, mas passou a morar com a mãe em São Paulo. "Sem você, nada disso teria sentido."

Nenhum comentário: