GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de maio de 2015

Uau! Aos 41 anos, Scheila Carvalho exibe corpão na praia

<p>Aos 41 anos, Scheila Carvalho mostrou que está com tudo em cima! Em seu Instagram, a dançarina exibiu o corpão ao posar de biquíni neste sábado (9).</p><p>"Que saudade eu estava dessa energia que me acolhe, me acalma e me recarrega", relatou na legenda da foto.</p><p>O clique lhe rendeu diversos elogios. “Fica mais linda a cada dia!”, disse um fã. “Perfeita”, comentou outro. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

Aos 41 anos, Scheila Carvalho mostrou que está com tudo em cima! Em seu Instagram, a dançarina exibiu o corpão ao posar de biquíni neste sábado (9).
"Que saudade eu estava dessa energia que me acolhe, me acalma e me recarrega", relatou na legenda da foto.
O clique lhe rendeu diversos elogios. “Fica mais linda a cada dia!”, disse um fã. “Perfeita”, comentou outro.

Nenhum comentário: