A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 9 de maio de 2015

Oi? Globo convida evangélicos ao Projac para tentar salvar "Babilônia"; confira mudanças na novela

<p>Apesar de uma discreta melhora no Ibope, "Babilônia" ainda está longe de apresentar audiência satisfatória para a TV Globo. Visando aumentar os índices da novela das 21h, a direção do canal tomou uma decisão surpreendente.</p><p>Segundo a revista "Veja", a alta cúpula da emissora convidou parlamentares da Frente Evangélica para visitar o Projac. O objetivo é minimizar as críticas ao folhetim nas redes sociais.</p><p>Ostentando o título de pior desempenho no horário nobre, a história de Gilberto Braga foi rejeitada pelo público em seus primeiros capítulos.</p><p>Para agradar os telespectadores mais conservadores, várias mudanças foram feitas na sinopse original. Confira quais ajustes ocorreram para "Babilônia" virar o jogo!</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

Apesar de uma discreta melhora no Ibope, "Babilônia" ainda está longe de apresentar audiência satisfatória para a TV Globo. Visando aumentar os índices da novela das 21h, a direção do canal tomou uma decisão surpreendente.
Segundo a revista "Veja", a alta cúpula da emissora convidou parlamentares da Frente Evangélica para visitar o Projac. O objetivo é minimizar as críticas ao folhetim nas redes sociais.
Ostentando o título de pior desempenho no horário nobre, a história de Gilberto Braga foi rejeitada pelo público em seus primeiros capítulos.
Para agradar os telespectadores mais conservadores, várias mudanças foram feitas na sinopse original. Confira quais ajustes ocorreram para "Babilônia" virar o jogo!

Nenhum comentário: