GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de maio de 2015

Marina Godoy estreia programa usando o sofá que era da Hebe


A apresentadora Hebe, que morreu em 2012, marcou por seu jeito irreverente de apresentar o seu programa e a forma de abordar os entrevistados. Algumas pessoas tem um carinho tão grande por ela, que não perdem a oportunidade de homenageá-la, como é o caso de Mariana Godoy.
Em seu novo programa, o Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV, que tem a sua estreia nesta sexta-feira, dia 08, ela tem no cenário um sofá da Hebe para entrevistar os convidados.
Como a emissora foi a última em que a falecida apresentadora trabalhou, Mariana resolveu usar esse sofá em uma forma de homenagem para a Hebe.
Pretendo entrevistar pessoas do nosso dia a dia, que tenham o que dizer e que façam algo pelo Brasil. Abordaremos todos os assuntos e espero ter uma linguagem bastante próxima das pessoas, para que todo mundo consiga entender, com um espaço para discussão, sem agressão, contou a apresentadora, segundo a sua emissora.
O seu programa, que vai ser ao vivo, irá ao ar às 23h15 tendo o formato de um talk show. Ele terá a participação da plateia, composta por 20 pessoas, que poderão fazer perguntas e dar opiniões.

Nenhum comentário: