GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Preta Gil está a um dia de subir ao altar com o personal trainer Rodrigo Godoy.

Nesta segunda-feira (11), a cantora publicou o 11º episódio do reality "Preta Vai Casar", que mostra os preparativos do casamento. No vídeo, Preta aparece dançando na boquinha da garrafa e imitando Carla Perez ao som de "A Nova Loira do Tchan". As imagens são do dia do chá de lingerie que ganhou dos fãs na semana passada.
A cantora mostrou ainda a escolha das alianças. Enquanto a dela terá brilhantes, a do noivo terá diamante negro. Mas ambas serão gravadas com o nome do parceiro e a data da oficialização da união. O vídeo mostra ainda os bastidores do "chá de cabelo" do qual Preta participou ao lado de madrinhas em um spa do Rio de Janeiro, com direito até a aula de pompoarismo. Confira!
O grande dia de Preta Gil e Rodrigo Godoy, que será nesta terça-feira (12), na Igreja do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro, será em grande estilo. Com previsão de durar 12 horas, a oficialização da união contará com 28 casais de padrinhos. A cantora ganhou muitos descontos nas compras de comidas, bebidas e até enfeites. Em entrevista à coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", Renato Aguiar, responsável pela decoração - que será toda em tom pink - e pelo bufê da cerimônia contou que só em flores a artista economizou R$ 160 mil.
Entre os itens de decoração da festa, que será realizada na mansão da família Monteiro de Carvalho, no Rio, também estão 14 lustres de cristal Baccarat e centenas de peças de Murano com pó de ouro. Para os muitos brindes, 400 garrafas de Veuve Clicquot estarão à disposição dos convidados. "Vou levar 115 garçons", contou Renato Aguiar. O cardápio terá 27 pratos diferentes.
Preta também adiantou que o seu casamento terá "uma surpresa a cada meia hora". "Tem muita ideia que eu vou tendo de últilma hora e minha assessora vai me cortando. Se depender de mim, o casamento vira uma Disneylândia. É quase um game, uma brincadeira",

Preta Gil aparece dançando na boquinha da garrafa no 11º episódio do seu reality show no Youtube, no qual ela também mostrou a escolha das alianças do casamento com Rodrigo Godoy, que acontecerá nesta terça-feira, 12 de maio de 2015

Nenhum comentário: