GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

No "SuperStar", Sandy diz que não ama música sertaneja e cria polêmica

Sandy Lima surpreendeu o público durante o “SuperStar”, da TV Globo, do último domingo (10), ao revelar que não ama música sertaneja.
Ao lado do pai, o cantor Xororó, a jurada do reality show disse: "Eu amo o meu pai, mas eu não amo a música sertaneja".
Logo em seguida, a cantora foi avaliar uma dupla do gênero que se apresentou na atração e foi interrompida pela apresentadora, Fernanda Lima, que brincou: "Polêmica no mundo musical".
Não demorou muito para que a declaração de Sandy tomasse conta das redes sociais.
No "SuperStar", Sandy diz que não ama música sertaneja e cria polêmica
Enquanto alguns internautas criticavam a artista - que vem de uma família que ganhou sucesso cantando esse tipo de música -, outros a defenderam, por se tratar de uma opinião pessoal.
O burburinho na web, aliás, chegou aos ouvidos de Sandy. Por conta disso, após o término do programa, a cantora voltou a tocar no assunto e se justificou, em entrevista ao site oficial do programa.
"Parece que rolou uma polêmica por aí, que eu disse que 'amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja'. Gente, eu só fui sincera. Eu tenho os meus estilos musicais favoritos, mas aqui no 'SuperStar' eu tenho que ser imparcial, tanto é que eu aprovei a dupla sertaneja. Eu ouvi muita música sertaneja na minha infância, por influência do meu pai. Eu sou fã do trabalho dele. Fora o trabalho do meu pai, do meu tio, realmente não ouço música sertaneja, não é o estilo que me agrada", explicou. 

Nenhum comentário: