Uma semana depois de Ronaldo Nazário confirmar, em entrevista ao "CQC", que Daniella Cicarelli "quebrou tudo" na mansão onde ele vivia na Espanha quando eram namorados, a apresentadora vai contar sua versão da história no programa que vai ao ar nesta segunda-feira (11).
Também em entrevista ao quadro "Verdadeiro ou Falso" do programa, Cicarelli foi questionada sobre a declaração do ex-jogador e disse que não foi "bem assim" como ele contou. Segundo Cicarelli, ela "só" quebrou um ou outro objeto durante a briga, apontada como estopim para a separação do casal, que ficou junto de junho de 2004 até maio de 2005 - quando anunciou oficialmente o divórcio.
Na entrevista exibida na semana passada, Ronaldo disse que o motivo da briga foi uma "bobagem" que Cicarelli descobriu na época. "Só que ela levou muito a sério", declarou aos risos.
O relacionamento de Ronaldo e Cicarelli durou menos de um ano, entre namoro e separação. O Chateau de Chantilly, castelo francês nas proximidades de Paris, que abriga pinturas como as de Rafael e já foi até cenário de filme de James Bond, foi cenário para o casamento, em fevereiro em 2005.
No "CQC", Cicarelli também respondeu sobre outras questões polêmicas, como um suposto encontro com o ator Leonardo DiCaprio, sua fama de esvaziar extintores, o roubo de uma sandália numa aula de yoga e crises de sonambulismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário